Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

Show do CPM 22 na Festa do Pinhão - SC foi substituído pela apresentação do NX Zero.


A venda dos ingressos para a 26ª Festa Nacional do Pinhão começa na quarta-feira (14). Os convites podem ser adquiridos pela internet e os descontos para quem comprar antecipadamente podem chegar a 50%. O evento acontece entre os dias 13 a 22 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro em Lages, na Serra catarinense.

Os ingressos são divididos em pista, pista cidadã, meia-pista, área vip e backstage. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 100. A compra do bilhete através do site pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito. Já em pontos físicos, a compra é à vista e em dinheiro.

Com relação aos shows, Antonio Gilberto afirma que apenas um show, dos anunciados, foi substituído. O NX Zero vai tocar no lugar do CPM 22.

“Todos os outros artistas estão confirmados. Trocamos CPM 22 porque sempre queríamos o NX Zero. Foi uma troca para melhor. O resto é tudo especulação”, diz Ody.

Serviço

Data: 13 a 22 de junho
Local: Parque Conta Dinheiro, Lages
Ingressos: site da Blueticket ou nas lojas Honolulu (calçadão Túlio Fiuza de Carvalho e na Rua Correi pinto, no Centro de Lages)

CONFIRA TODAS AS ATRAÇÕES:

13 de junho Luan Santana
14 de junho NX Zero, Strike e Reação em Cadeia
15 de junho Thiaguinho e Helen Caroline
16 de junho Luiz Marenco, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Quarteto Coração de Potro e Joca Martins
17 de junho Tchê Garotos e Lucas & Felipe
18 de junho Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano
19 de junho Jota Quest e Armandinho
20 de junho Skank e Munhoz & Mariano
21 de junho Paula Fernandes e Paralamas do Sucesso
22 de junho Galinha Pintadinha e Peppa Pig

 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário