Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

NX Zero fará apresentação gratuita no Rio de Janeiro


A banda NX Zero fará show gratuito no dia 31 de maio, em Vila Isabel, Zona norte do Rio de janeiro O grupo formado por Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Duarte, Caco Grandino e Daniel Weskler estará no Estação Rio, evento realizado pela TV Globo.

A banda vai mostrar o repertório de seu mais recente álbum, "Em Comum". No palco, o NX Zero será acompanhado de uma grande produção, com vídeos com imagens inéditas da banda, além de animações feitas sob medida para o show, tudo em LEDs de alta definição.

O NX Zero também tem apresentado um novo formato de show, uma apresentação acústica que vem emocionando os fãs da banda com releituras de antigos e novos sucessos da banda, em paralelo à turnê do ‘Em Comum’.

Local: Parque Recanto do Trovador (Antigo Zoológico)
Endereço:  Rua Visconde de Santa Isabel – Vila Isabel
Data: 30 de maio (Sábado)
Início do evento: 19h
Classificação Livre
Entrada Gratuita

Fonte: O Repórter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário