Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

FÃ DO MÊS: Luana Dutra



Luana Dutra tem 17 anos, mora na cidade de São Joaquim/SC. É fã da banda NX Zero há 7 anos. Para saber um pouco mais sobre essa fã, confira abaixo a entrevista.

1- Qual foi a primeira música que você ouviu do NX?

 Apenas um olhar.

2- Qual seu NX favorito? E por que?

O Diego. Desde que conheci o NX sempre me identifiquei muito com a personalidade dele. Sabe, esse jeito jovem-adulto que o Diego sempre teve.

3- Já foi em algum show do NX? Se sim, conte-nos como foi.

Desde 2009, já fui em 5 shows. Cada um trouxe uma emoção diferente e me marcou de uma forma positiva. A energia que eles passam no palco não se pode descrever em palavras. Todas as horas de viagem valem (muito) a pena.

4- Já fez alguma loucura por eles? O que?


Burlar a segurança do hotel foi uma delas. E outras coisas que fãs costumam fazer, como ir pra cidades desconhecidas, se perder durante o caminho e dentro da cidade. Acabar o show e sair correndo pro hotel - que ficava há quarteirões - porque não tinha táxi ali e você queria chegar antes da van... Essas coisas.



5- Qual é a sua música favorita? E por que?

Putz, difícil essa... Tenho várias músicas favoritas, pra ser sincera. Mas, uma que marcou uma das melhores fases da minha vida - se não a melhor - foi "Mais e Mais". Ela sempre me traz uma nostalgia.

6- Já conheceu os meninos do NX de perto? Qual foi a sensação?

Sim, já tive essa feliz oportunidade. Sabe quando você tem sonhos que parecem tão reais? Essa é a sensação quando se está com eles. São ídolos incríveis que têm o dom de eternizar um momento com suas atitudes.

7- Se pudesse dizer algo para um deles ou para todos agora, o que seria?

Muito, mas muito obrigada por acrescentarem tanto na minha vida durante esses anos. Eu me sinto bem ouvindo suas músicas, amo de verdade! Grande parte das mensagens transmitidas eu levo como regra pra vida, é meu apoio. O carinho com os fãs, a união entre vocês, o carisma, humildade e tanto outros pontos positivos faz o Nx Zero ser muito único neste mundo. Não tem o que dizer. Vocês são a parte boa da história!.

08 - Qual é o seu clipe e o seu álbum favorito do NX?

Cada álbum do NX tem sua essência, mas o meu favorito é o Sete Chaves. Todas as músicas mereciam ser singles! O clipe é "Espero a Minha Vez".

09 - Pra você quais são as maiores qualidades do NX? 

Como já citei numa das perguntas acima: o carinho deles com os fãs, a humildade, a união entre os cinco... E, claro, a originalidade da banda e o modo como eles inspiram e motivam todos nós!

10 - O que você pensa sobre os Haters?

Pessoas que julgam sem ao menos conhecer. É um ódio sem razão, desnecessário! Ninguém é obrigado a gostar e todos são livres para dar opiniões, desde que o faça com respeito. Resumindo: os haters são resultado do sucesso. Ninguém inveja o que não é bom.

11- Como conheceu o WORDLESS NXZERO e o que acha do fã clube? 

Conheci o Wordless através do meu fã-clube (Lady Nexas). Digamos que vocês são nosso irmãozinho mais novo. Desde o começo sempre admirei o esforço e dedicação que vocês tem em manter a #FNX bem atualizada! Inclusive, parabéns por esse espaço que vocês abriram para os fãs no site, é realmente ótimo.

12 - Um recado aos fãs do NX.

Todo mundo já teve dias em que pensou em desistir, ou que alguém tentou lhe convencer de que essa vida de fã não vale a pena. Mas vale, vale a pena. Ser fã do Nx Zero vale muito a pena! Se não deu certo agora, não desanime, lá na frente você verá que isso aconteceu para uma realização bem maior e mais emocionante. Como diria o Diego: "ACREDITEM NOS SEUS SONHOS SEMPRE!


Obrigada pela entrevista. Foi um prazer conhecermos mais um pouco de uma Nexa.

OBS: Conheça mais sobre a Luana clicando aqui.

Twitter pessoal: @maisemaiis
Twitter do Fã Clube (super recomendo) que acompanhem. @ladynexas

Facebook do Fã clube da Luana: LADY NEXAS
Instagram: http://instagram.com/ladynexas


FOTOS LUANA  

 

 Luana com amigos antes de entrar no camarim da banda.

 Diego com a plaquinha do fã clube da Luana

 Luana com o Diego (Simplesmente amo essa foto de vocês)
 
 Luana com o cartaz de Lady Nexas no show em Videira-SC

Entrevista feita pelo Fã Clube Wordless NX Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário