Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

FÃ DO MÊS: Bianca Waltrick


Bianca Waltrick tem 19 anos, mora na cidade de Joinville/SC. É fã da banda NX Zero há 6 anos. Para saber um pouco mais sobre essa fã, confira abaixo a entrevista.

1- Qual foi a primeira música que você ouviu do NX?

 A primeira música que ouvi foi “Razões e Emoções”, e foi através do clipe. Eu estava passando pela sala pra ir no meu quarto e a tv estava ligada na MTV,  passei reto e quando ouvi um pedaço da música voltei, parei pra assistir e quando acabou fui pro computador procurar mais sobre eles, logo amei  banda.

2- Qual seu NX favorito? E por que?

Lógico que amo TODOS, mas sempre vai ter um “a mais” não é? Então, LEANDRO é meu escolhido. Não sei explicar o quanto ele me encantou desde o primeiro momento. O tempo foi passando e eu conheci mais sobre ele, sobre sua história, e me impressionei o quanto aquele menino com “carinha de bebê” era guerreiro. Eu percebi o quanto esse amor foi crescendo, sabe quando você começa a se importar com alguém bem mais do que consigo mesmo? Sabe quando você está mal e ao ver um simples sorriso o seu dia se torna incrível? Sabe quando você abraça alguém que faz tudo ao seu redor sumir e te dá a sensação de estar com o mundo envolvido em seus braços? É isso que eu comecei a sentir quando o conheci. Esse amor só cresce e essa admiração só aumenta, e ele tem sido o mais incrível do mundo quando se trata de carinho com suas fãs. Ele é maravilhoso! Eu ficaria aqui escrevendo milhões de motivos que me fazem admirá-lo tanto.

3- Já foi em algum show do NX? Se sim, conte-nos como foi.

Sim, fui em 4 shows. O primeiro em Lages/SC (2009); depois Joinville/SC (2012); em Curitiba/PR (2013) e Videira/SC (2013).
Resumindo as histórias haha em Lages eu morava lá, era mais nova, não tinha experiência em correr atrás, mas foi tri legal, até porque o 1º a gente nunca esquece. Em Joinville, consegui abraça-los depois de me perder, ficar 24h sem comer porque não deu “tempo” e esperar 3 horas no ponto de ônibus “errado” (risos) e muitos outros perrengues mas todo esforço tem sua recompensa não é?! 1 mês depois desse show, vim morar na cidade. Em Curitiba me ferrei bastante também, ao chegar de viagem lá estava eu sem minha identidade (super esperta), quase não entrei no hotel, esperei 4 horas a banda no hotel errado, depois descobri o certo e fui pra lá, me perdi no caminho, depois de um tempo achei o hotel deles, fui expulsa lá de dentro (faz parte haha) fiquei lá fora esperando, um frio e a esperta aqui de manga curta. Eles saíram pro show e entraram direto na van, não iam atender, e eu depois de tudo que passei iria ficar sem ao menos um abraço? Não, porque não ia desistir ali. Tinha um presente para o Leandro, um “TROFÉU MELHOR ÍDOLO”, falei com o Giu e perguntei se podia entregar, ele deixou, chamou o Leandro dentro da van pra eu entregar, ele veio, se abaixou, parou na minha frente com aquele sorriso irradiante, e eu caí no choro de emoção, em saber que eu consegui! Entreguei o presente o abracei, ele agradeceu e quando o Giu foi me tirar dali, ele disse que queria tirar uma foto, Leandro pediu pro Giu tirar, nem preciso falar o quanto fiquei feliz! O show, quase não entrei por causa da bendita identidade, mas implorei pro segurança (risos), fiquei longe palco, não enxerguei direito porque sou baixinha (risos) mas curti muito.
Agora DESTAQUE TOTAL para VIDEIRA dia 20/07/2013. Foram 9 horas de viagem, dessa vez fiquei no mesmo hotel que eles, cheguei lá e tinham ido almoçar mas logo voltaram, quando  me virei e dei de cara com eles entrando na recepção, nem tinha me preparado (risos), comecei a tremer, logo abracei o Filipe e o Leandro estava do lado, abracei forte ele, tirei foto com eles e subiram, Dani e Conrado passaram direto, Diego atendeu todos, como sempre um amor, abracei e tirei uma foto. Quando subi pro meu quarto descobri que o quarto deles era do lado e de frente pro meu, ok eu pirei na hora! Ia entrar no meu quarto e o Leandro pulou pra fora do quarto do Conrado com o violão na mão e começou a tocar pra mim (nessa hora nem acertei mais a chave na fechadura), depois a porta do meu quarto estava meio aberta e Diego veio ali pra conversar (ele era vizinho de porta esquerda). Quando fui pro show tinha ganhado Meet que foi maravilhoso, Leandro e Conrado tomaram conta da minha câmera e começaram a filmar a gente lá dentro. Se eu for contar tudo é MUITO mas sem dúvida o melhor dia! Quem quiser tem fotos deles aqui http://migre.me/fEez0 e video do camarim aqui http://migre.me/fEeA1.

4- Já fez alguma loucura por eles? O que?


Tenho uma tatuagem com o nome da banda, uns chamam de “loucura”, eu prefiro chamar de “agradecimento”. Outra é ir pra cidades desconhecidas e se perder, passar fome, frio e essas coisas que os fãs costumam fazer.



5- Qual é a sua música favorita? E por que?

Tenho várias “favoritas”, tem a que mais me emociona, a que mais representa minha vida, mas escolhendo uma, a que eu mais gosto é “INCOMPLETA”, amo a melodia, e eu ouvia muito ela no começo, desde que virei fã, e foi em uma fase muito boa da minha vida, a melhor eu diria, então até hoje quando a ouço, lembro-me de quando ouvia naquela época e naqueles bons momentos

6- Já conheceu os meninos do NX de perto? Qual foi a sensação?

Sim já conheci, é uma sensação inexplicável, todos os sentimentos bons envolvidos em um só momento, eles são pessoas incríveis, e sabem perfeitamente fazer daquele momento, INESQUECÍVEL!.

7- Se pudesse dizer algo para um deles ou para todos agora, o que seria?

OBRIGADA! A cada um de vocês que por anos me fizeram sonhar e acreditar, por todos os presentes preciosos que me deram sendo músicas que trouxeram um motivo pra nunca desistir, sendo cada gesto de reconhecimento de carinho que me deram em todas as vezes que precisei, por todos esses anos fizerem minhas lágrimas de tristeza, se tornar um belo sorriso de felicidade, por estarem presentes de “alma e coração” nos momentos mais difíceis da minha vida, por transformarem minha vida e trazer a essência da felicidade para ela! Deus coloca pessoas em nossos caminhos por um propósito, e o de vocês foi esse de me fazer acreditar em mim mesma, de me mostrar que sou capaz, e de me ensinar que o impossível só existe pra quem não acredita em si mesmo.

08 - Qual é o seu clipe e o seu álbum favorito do NX?

Clipe é “Só Rezo” e o álbum que mais gosto é o “Agora”.

09 - Pra você quais são as maiores qualidades do NX? 

Humildade, reconhecimento com os fãs e união da banda. Mas uma grande qualidade deles é preencher a vida dos que os admiram, com esperança, persistência, e mostrar que família não é só aqueles que têm o mesmo sangue, mas também aqueles que escolhemos para vida toda!

10 - O que você pensa sobre os Haters?

Ignorantes! Essa mania de odiar tudo e não ter argumentos bons pra nada é bem irritante. Acho que quando alguém coloca defeito em tudo, não tem certa capacidade de fazer melhor. Dar sua opinião sobre algo é uma coisa, mas eles não têm opinião nenhuma, e gastam seu tempo fazendo comentários maldosos sobre tudo! Acho que ignorar essas pessoas é o melhor a fazer.

11- Como conheceu o WORDLESS NXZERO e o que acha do fã clube? 

Através do twitter, também tenho um fã clube, o @fc_oxigeenio, então comecei a acompanhar e gostei muito do WORDLESS, por sua dedicação e organização! É um dos FCs do NX que admiro muito, e é claro que por isso estou muito feliz de ser escolhida a fã do mês! (risos).

12 - Um recado aos fãs do NX.

Sabem aquele papo de “nunca desistir dos sonhos”? Então, realmente levem isso como uma filosofia de vida. Todo mundo passa por momentos em que acha impossível dar certo, que as coisas boas acontecem com os outros com a gente nada, que batalhamos muito e o resultado nunca chega, mas não importa se vai demorar ou não, ele vai acontecer, acredite, os meninos do NX ensinaram isso, não sou apenas eu que estou falando, ou vocês acham que toda aquela minha história do show foi pura sorte? Não, eu não conto com a sorte, e sim com Deus, ele sabe o que eu quero, mas tem certeza do que eu preciso! Eu posso confirmar que não só realizações com o NX, mas também as pessoais, muitas delas eu conquistei depois de todos esses anos ouvir aquele famoso “acredite nos seus sonhos sempre”, então eu quero que cada um de vocês continuem lutando por isso, porque vale a pena, o NX ZERO vale a pena, ser FÃ, vale a pena!


Obrigada pela entrevista. Foi um prazer conhecermos mais um pouco de uma Nexa.

OBS: Conheça mais sobre a Bianca clicando aqui.

Twitter pessoal: @Bianca_Waltrick
Twitter do Fã Clube (super recomendo) um dos maiores fã clubes do Gee Rocha. @fc_oxigeenio 




- FOTOS COM A BANDA:

Bianca com Daniel Weksler

Bianca com Gee Rocha


Bianca com César Ovalle (fotógrafo oficial da banda)


Bianca com Di Ferrero


 Bianca com Fi Ricardo



Bianca e Caco Grandino

Entrevista feita pelo Fã Clube Wordless NX Zero.

► E aí o que acharam da entrevista? Deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários! (é muito importante pra nós sabermos a opinião de vocês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário