O primeiro show aconteceu no sábado, dia 4, em Lorena, no interior de São Paulo. Durante a apresentação, Champignon fez um discurso em homenagem ao amigo:
“a gente decidiu eternizar o Charlie Brown Jr. da forma incrível como ela foi. Esse cara foi genial, tinha um coração gigante que ajudou muita gente. O Charlie Brown Jr. fez a sua história e a gente está sendo a continuação dessa história”.
Entre uma música e outra o vocalista também explicou a mudança do nome do grupo:
“em respeito ao Chorão resolvemos mudar de nome, somos A Banca, uma expressão de periferia que fala que é um movimento de uma rapaziada. Somos A Banca do Charlie Brown, fazendo a mesma coisa que a gente faz há 20 anos: o bom e velho rock and roll”.
O anúncio da nova formação foi feito no mês de abril, quando o guitarrista Thiago afirmou que após a morte de Chorão eles viram apenas duas opções para o futuro: “se afundar de vez ou transformar a tragédia em aprendizado”.
No show de sábado, chamou atenção a participação de Alexandre Magno, filho de Chorão. Durante a música “Lugar ao Sol” ele aparece no palco com uma câmera na mão ao lado dos integrantes. Também participaram do show o Di Ferrero, do Nx Zero e Digão, do Raimundos.
Confira o vídeo abaixo da participação de Di Ferrero.
Confira o vídeo abaixo da participação de Di Ferrero.
Fonte: MIX TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário