Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

Feliz Aniversário Daniel Weksler


Como todos já sabemos hoje (10/01) o nosso leãozinho completa 27 anos de muita conquista! Nós do Wordless NX Zero te desejamos muita paz, saúde, muitas felicidades e muito sucesso pela frente! Que você continue com esse seu sorriso que encanta todos, esse seu carisma ...em fim te desejamos tudo de melhor na sua vida!


"Eu já te disse sobre como é incrível te assistir em um show? Cara, você se entrega de corpo e alma. As vezes eu tenho a impressão de que você chegará ao céu. E por mais que você esteja lá atrás, meio “escondido”, eu faço questão sempre de ficar nas pontas dos pés só pra te assistir.E esse seu jeito? O que parece ser arrogante para algumas pessoas, para mim é apenas cativante. Eu adoro pessoas sinceras. Adoro quando você não consegue esconder o seu mal humor. Adoro quando você faz palhaçadas absurdamente estúpidas. Adoro esses seus olhos cristalinos, e seus olhares. Adoro sentir essa tua barba na minha pele. Adoro o fato de você ser, quem você realmente é, independentemente de qualquer lugar, ou qualquer companhia. Tô aqui pra te desejar um feliz aniversário, e uma vida repleta de paz e alegria. Tenho certeza de que você continuará sendo essa pessoa incrível sempre! Só queria te dizer que, se algum dia você se sentiu deslocado, ou menos amado; o Nx Zero, não seria o Nx Zero sem você. Sem as suas batidas, sem o seu ser. Obrigada por tudo. Obrigada por me presentear com a sua existência, quando na verdade, era eu que deveria estar lhe presenteando. ”Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol. Gosto muito de você, leãozinho.” Fonte: http://abraceseusonho.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário