Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

NX Zero fala sobre a experiência de ter tocado pela 1ª vez no Circo Voador


Uma grande reunião de campeões marcou a Festa de Encerramento do Intercolegial 30 anos. Destaque absoluto para o recordista Colégio Santa Mônica (CSM), vencedor geral pela 11ª vez, sendo a sétima consecutiva. O desfecho da edição histórica da competição entre estudantes mais importante do Brasil foi realizado no Circo Voador, na Lapa, que recebeu cerca de 1.500 pessoas.

Responsável por colocar a seleta plateia, formada por atletas e integrantes de escolas, para se esbaldar, a banda paulista NX Zero não deixou a bola cair em nenhum momento de sua ótima apresentação.


Estava muito calor, mas para eles, foi como se não estivesse. Todo mundo vibrou, pulou e cantou junto – contou Gee, guitarrista do NX Zero, que pela primeira vez se apresentou no celebrado palco do Circo Voador.
Participar de uma festa como a dos 30 anos do Intercolegial, competição importante para os jovens, também é marcante para nós. Gostamos muito de fazer parte deste universo. Sem contar que tocamos pela primeira vez no Circo Voador, algo que sempre tivemos vontade – completou o vocalista Di Ferrero.

Apesar de não ser considerado uma especialidade do NX Zero, o esporte tem bastante importância para os músicos. O baterista Daniel Weksler, por exemplo, jogou tênis. Já o baixista Caco Grandino disputou jogos entre colégios em São Paulo e garante ter sido três vezes campeão no vôlei.

Além de alguns que já fizeram esportes antes, temos um futebol às terças-feiras, em São Paulo. Mas todo cuidado é pouco para não machucar as mãos (risos). Somos todos músicos – lembra Gee.
Fonte: Intercolegial (Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário