Responsável por colocar a seleta plateia, formada por atletas e integrantes de escolas, para se esbaldar, a banda paulista NX Zero não deixou a bola cair em nenhum momento de sua ótima apresentação.
Estava muito calor, mas para eles, foi como se não estivesse. Todo mundo vibrou, pulou e cantou junto – contou Gee, guitarrista do NX Zero, que pela primeira vez se apresentou no celebrado palco do Circo Voador.
Participar de uma festa como a dos 30 anos do Intercolegial, competição importante para os jovens, também é marcante para nós. Gostamos muito de fazer parte deste universo. Sem contar que tocamos pela primeira vez no Circo Voador, algo que sempre tivemos vontade – completou o vocalista Di Ferrero.
Apesar de não ser considerado uma especialidade do NX Zero, o esporte tem bastante importância para os músicos. O baterista Daniel Weksler, por exemplo, jogou tênis. Já o baixista Caco Grandino disputou jogos entre colégios em São Paulo e garante ter sido três vezes campeão no vôlei.
Além de alguns que já fizeram esportes antes, temos um futebol às terças-feiras, em São Paulo. Mas todo cuidado é pouco para não machucar as mãos (risos). Somos todos músicos – lembra Gee.Fonte: Intercolegial (Adaptado)


































Nenhum comentário:
Postar um comentário