Seja bem-vindo(a) ao Wordless NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NX Zero. e seus integrantes no Brasil. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais notícias, fotos, vídeos e muito mais sobre a vida e carreira da banda. Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões entre em conosco. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

'Podemos tocar juntos um dia', diz Taking Back Sunday sobre NX Zero




Há quase 10 anos, surgia no cenário do pós-hardcore/emo uma banda de Long Island, em Nova York, chamada Taking Back Sunday. O disco de estreia, “Tell all your friends”, agradou uma enorme quantidade dos fãs do gênero, mas o sucesso de público e crítica não se repetiu nos próximos três trabalhos, especialmente porque dois dos membros que gravaram o primeiro álbum deixaram o grupo.

 Quem gosta daquela boa fase, porém, hoje respira aliviado, já que a formação do Taking Back Sunday que vem ao Brasil em 2012 com a turnê do novo disco homônimo é a mesma responsável por “Tell all your friends”.
Somos uma família outra vez”, disse o guitarrista Eddie Reyes em conversa com o G1 por telefone. “[Vai ser] um show de rock do c...!”, complementou, sobre as três apresentações no país em janeiro: em Porto Alegre (Bar Opinião) no dia 19, em São Paulo (Citibank Hall) no dia 21 e no Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 22. A banda We The Kings foi escalada para abrir os shows.

Na entrevista, o guitarrista foge da polêmica na qual o grupo se envolveu com o NX Zero, que teria plagiado em “Daqui pra frente” o refrão da música “MakeDamnSure”, comenta sobre a alegria em ter de volta os antigos companheiros de banda e afirma que apresentações brasileiras serão "uma loucura". "Estamos tão empolgados que vamos destruir tudo e não estamos nem aí".

G1Um tempo atrás houve uma polêmica envolvendo vocês e o NX Zero, que supostamente teria plagiado o refrão de “MakeDamnSure”. O que pode dizer de toda essa situação?

 Eddie Reyes(Risos) Nunca ficamos bravos com isso. Acho que as pessoas aumentaram toda essa história e a fizeram parecer pior do que realmente era. Sabe, a banda gosta das nossas coisas e tudo bem. Podemos tocar juntos um dia, quem sabe. Podemos nos juntar e fazer uma grande apresentação. Mas não nos importamos com isso. Estamos aí há 13 anos e esse tipo de coisa não nos intimida.

FONTE:G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário